segunda-feira, 16 de agosto de 2010

umas palavrinhas da lari.

quem sabe o que poderia acontecer? faça o que fizer, só continue sorrindo. uma coisa é verdade, há sempre um novo dia, vou viver hoje como se fosse meu último. não posso evitar se viajo numa fantasia, meus olhos viram para o outro lado, eu posso me desligar e sonhar acordada, nessa cabeça, meus pensamentos são profundos, mas às vezes não consigo nem falar, será que alguém poderia ser e não fingir? estou viajando de novo em meu mundo, mas eu sou pequena e o ele é grande, tudo ao meu redor está se movendo rápido, tão rodeada por tantas coisas. eu sou jovem e sou livre, mas posso estar cansada e posso estar fraca, posso estar perdida, posso não conseguir dormir. eu tento ser sensível, eu tento ser resistente, eu tento me distanciar, eu tento ser inocente, eu tento ser agradável, mas nunca vou ser o bastante pra você, porque corações não foram feitos para correr. não me preocupo com o que dizem de mim, eu só quero te encontrar em meus sonhos e não te deixar ir. sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre, viver para alguém que me ama e dividir sempre, felicidade e amor. talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da alma, que temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou ficar com uma cara boa e eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente, mas encontrei o amor, e é apenas disso que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário