domingo, 1 de agosto de 2010

conquistas

o que seria conquistar? pode ser, quando voce consegue alguma coisa, ou entao precisa ''bajular'' alguem para conseguir algo, mas quero falar de quando conquistamos as pessoas.
eu particularmente gosto das pessoas pelo que elas sao, e esse ''sao'' é em relaçao á conseguir me mostrar que é uma boa pessoa e que gosta de mim pessoalmente, mas nao de modo tao obvio.
tem vezes que da mt odio de mim, pois sou conquistada, e nao sei o que fazer com aquele sentimento de amor e afliçao, eu fico piradinha, muda comportamento, muda tudo, mas eu nunca, nunca tenho coragem de assumir o que sinto, é raramente que descobrem de quem eu gosto, eu posso ter olhares ou caras feias as vezes, mas nao é de odio e sim de.. sei la de que.
mas o importante é lutar pelo que eu quero, sei que uma hora nao vai dar mais certo, mas, vou olhar e ver que tentei, e nao pude fazer mais nada, porque atitude eu tenho, mas paciencia nao. por isso meus caros leitores, lutem pelo que voces querem, mas se tem uma hora que a coisa ta prestes a nao acontecer, desistam, porque voces vao magoar a si mesmos.
beijocas e boa semana de aula (se é que tem bom nisso). lari duarte sampaio ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário