sábado, 14 de agosto de 2010

memórias e tals.

Não são só memórias, e sim um dos melhores momentos da tua vida. Eu tive muitas lembranças do meu passado, algumas boas e outras ruins, mas prefiro dizer que foram memórias, que nunca vão sumir, porque quando é importante ou especial, esquecer é uma palavra forte e que amedronta esse assunto tão incrível.
Sabe quando você passou alguns momentos felizes ao lado de pessoas, e que hoje você nem vê, ou nem fala direito com elas? Mas o importante é que as emoções você viveu, e para lembrar-se disso existe as memórias, tudo bem, você pode não voltar atrás de todas as coisas erradas que você fez ou pode, eu acho que pra isso você deve seguir seu exemplo de toda vida, se você estiver com coragem ou vontade de fazer algo, faça, porque é melhor ter feito e se arrepender do que não ter feito e se arrepender, por isso vejo meu passado como uma luta, mas acho que hoje me arrependo de algumas coisas, não de decisões, mas sim de amor que deixei de dar, mas eu era assim e nada iria me mudar, e hoje, sigo esse exemplo, se eu quero fazer uma coisa, claro que dependo muito da opinião dos vocês sabem quem e... é isso, memórias são pra sempre, não as apague por mais feias e arrependedoras que forem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário