sexta-feira, 20 de agosto de 2010

quando tudo desaba


quando você começa a desfrutar todas as vantagens que a vida te oferece, e fazer daquilo uma rotina, que torna a sua vida ideal, sempre (sempre não, que tal, geralmente?), geralmente alguma coisa dá errada, fazendo teu mundo desabar e não ter ar na atmosfera que voce possa respirar.
sabe, não tenho muito o que dizer em relação a esse problema, mas aconselho a virar a pagina, falar com todos que te fazem ou fizeram sofrer, que você ainda guarda magua, conversar para resolver, encarar o problema e não sentir orgulho de si mesma, se sinta culpada, a ponto de ter força e coragem para fazer tudo acontecer do seu jeito, no seu mundo, no seu conto de fadas, que podem mudar bastante, mas ainda pode ser perfeito.
recebi um conselho ontem, de uma pessoa, que já considero especial pra mim, ela me disse, que se você tem um vaso de vidro perfeito, com cristais, e blá, blá, blá, quando ele quebra, não quer dizer que você não pode ter outro. você tem que substituir aquele vaso por outro, pode ser que não seja melhor, mas, o importante é que você vai ter um vaso, no qual você pode encher de coisas boas, e claro, geralmente tem as coisas ruins.
e também, tem uma outra teoria... o amor, é que nem um saco plástico, cheio de agua, quando você se magoa, a água sai de lá, mas mesmo assim, existe algumas gotas que só o tempo irá seca-las, e minhas lágrimas, serão as ultimas gotas, e sim, vou seguir em frente, erguer minha cabeça, e não deixar que todos esses problemas me façam mudar ou simplesmente esquecer quem sou, eu sou larissa, luto pelo que quero, e geralmente consigo, posso não ter a vida perfeita, ou o vaso perfeito, mas eu sei que um dia, terei um dos melhores vasos, porque vou fazer acontecer e ninguém vai me impedir.
lari duarte sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário