quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Será?

Meus amores, fantasmas lindos da minha vida! hahaha (é a nêssa aqui *-*)
Que saudade de vim aqui, nossa! Faz muito tempo que não dou nem uma passadinha!
Tem muita coisa acontecendo esses dias...
Mas hoje me bateu uma vontade louca!
Então, eu estava pensando em amor eterno...
Será que a gente só ama uma vez na vida?
Será que é possivel sentir o mesmo sentimento, com a mesma intensidade, por mais de uma pessoa, mais de uma vez?
Então aí vai mais um textinho pra unica pessoa que me inspira, ainda:

Porque nada é suficiente pra me fazer te esqueçer?
Será que eu vou amar novamente ou pra sempre vai ser só você?
E se for, o que eu vou fazer pra segurar, se você não me deixa nem tentar?
Se era tudo mentira, me deixa ao menos ir embora,
Me larga agora, e de vez, não volta.
É que quando eu te vejo, lembro logo do teu beijo, fica dificil de aguentar.
Renasce logo o desejo e eu não paro de pensar, em como era bom te amar.
Ah, se eu falo que tô feliz agora, eu sei que no fundo você ignora,
Que sabe a verdade, que você é e sempre será a minha única fonte de felicidade!
(Vanessa Brandão Miranda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário