quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ér.. bom..

eu realmente não sei oque vim fazer aqui ! KK bom, nem tenho assunto,comofas? vou falar sobre..ér, argh sei la. vo escrever oque eu to pensando..
adooooooooooro my little pony, me lembra lary barreto ! KKK tá parei, nao da pra falar oque eu to pensando, só penso coisas bestas - ounão!
hoje eu vi um menino meigo andando por ae e ele tinha.. tinha cara de.. ele nao tinha nada KKK ele era normal, mas tinha uma cabeça de coco enorme e aquela franjinha estilo colirio da CH SAOIDNAOSIJDNOAISDNOASNDOAISN, cara eu ri mt, mas tudo bem..
certo eu escrevi muitas merdas e você não tem que ler isso não, va curtir sua vidinha por ae, pegar umas gatinhas (os) e ser feliz com sua vida lok, uhul õ/
argh cansei, todo mundo escreve coisas fofinha e cuticuti e eu só coloco merda, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @:
só não vou desistir porque sou brasileira e nunca desisto ! KKK
bjs da déa sem assunto KK :**

Um comentário:

  1. déa, você realmente é engraçadíssima, e não, não é ironia!

    ResponderExcluir