sábado, 7 de agosto de 2010

o melhor dos dois mundos


sim, eu tenho um mundo diferente na minha cabeça, ninguem precisa saber como é ou o que há. esses dias, a minha emoçao controlou meus pensamentos e vem fazendo me sentir fraca e sem moral na vida, tem vezes que esse mundo toma conta da mim e me mostra coisas que deveria ter feito e pensado, mas minhas emoçoes falaram mais alto e agora querem simplismente achar que mandam em mim, mas estou com mt raiva, porque elas nunca fazem a coisa certa, agora, nesse momento, sim eu estou triste, mas nao foi o outro, fui eu, a menina descontrolada que agora esta afim de curtir o momento tenso, para partir para outra e tentar nao ser levada pelas emocoes, espero viver um pouco, porque eu sei que a vida devia ser bem melhor e sera, e sim, a vida tem uma parte bonita, mas a parte sua, mas a parte que voce tem controle e sabe do que ta fazendo e temos que da tempo ao tempo, que essa grande cicatriz irá virar apenas um arranhao e use sempre os seus band-aid porque sao eles que vao estar do teu lado para te ajudar em todos os momentos e na superacao.
beijocas da lari duarte sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário