quinta-feira, 5 de agosto de 2010

a depressao D:

esses dias tenho mudado mt, quer dizer eu nao vi, mas muitas pessoas ja me alertarem dessa mudança de comportamento. acho que eles tem razao em me alertar e me ajudar, mas acho que eu sempre fui assim, existem algumas horas na vida, que nem tudo é o que voce quer, e nem tudo vai acontecer do jeito que voce quer, e o unico jeito de me curar disso, é estando em silencio e refletir cada momento bom que tive e cada momento ruim. pelas minhas criticas, estou me recuperando e vendo que nao vale a pena a ficar desse jeito. e sabe, nem tudo é por esse certo motivo, existem problemas na minha vida que acho que poucas pessoas sabem, aquelas que eu mais confio e que estao do meu lado sempre me apoiando.
entao é isso gente, espero melhorar da minha depressao passageira, beijos e queijos da lari duarte sampaio ;*
PS: PARABÉEEEEEEEEEEENS YOUTUBE (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário