domingo, 1 de agosto de 2010

noooooooootas, alok

eu me dedico mt aos estudos, só que tem vezes que nao da pra aprender aquela paradinha mt tensa das aulas de ciencias ou redacao, sei la, rs.
eu me mato de estudar e nao da em nada, minhas notas aumentaram mt essa unidade, mas ainda nao é o que eu quero, quero ser aquela aluna brilhante, que ao mesmo tempo nao é uma nerdzinha ai.
as vezes penso pra mim mesma, porque cada vez mais o nivel de dificuldade aumenta por serie, tem vezes que eu nao consigo acompanhar essa apredizagem toda e nao sei como me adaptar a isso, cada vez mais eu estudo mais e mais e mais e argh, que saco estudar!
mas por um lado eu penso: sabe se eu estudar e ficar estudando mais, vou comprir o meu dever e ao mesmo tempo fazer meu pai feliz, por ver o otimo trabalho que é a filha dele e isso me proporcionará mais direitos e mais vantagens nessa vida, porque eu vou ter comprido o meu papel. mas tem horas que vem aquele espirito super do mal e me faz pensar em curtir cada minuto da vida, mas ai eu me confundo toda :S:S:S
porque por um lado, eu nao vou ter essa vida de adolescente nunca mais, mas por outro eu vou me fazer feliz e satisfeita, por isso que eu fico sempre nas minhas notas na media QQ
mas vou mudar isso, vou revolucionar o mundo, na verdade vou ser so mais uma menina que tira nota boa e consegue curtir a vida.
torradinhas e big bigs pra voces, beijocas da lari ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário