terça-feira, 27 de julho de 2010

ser mulher

hoje de manha acordei com coisas mt desagradaveis, na verdade foi a andrea me acordando, mas eu estava com cólica e meu pai perguntou pra mim: voce que quiz nascer mulher, e eu respondi que foi culpa dele, e hoje, eu tenho que usar regularmente a gilete ou cera, fazer sombrancelha, nao posso ter defeitos no rosto, cabelo bonito, tenis legal e cara, como a mulher consegue isso tudo? ainda tem minhas responsabilidades, como as atividades de casa, problemas familiares, e ainda por cima, tem pessoas da sua escola que ficam falando mal de voce ¬
recebo uma noticia boa, que me alegra um tanto.
depois de um otimo dia desse, eu começo a pensar em coisas que tinha uns cinco meses que eu nao lembrava e me deixou meio pra baixo. sabe aquela pessoa que te faz tao feliz ate um certo momento em que te abandona? pode ter sido culpa minha tambem, mas seila, eu to triste agora.
a seguir, me irrito com certas coisas, lembrando o dia de ontem, bom, coisas familiares e depois fico mt retada com a andrea, mas isso é uma longa historia, tensa mas é uma historia.
bom mulheres.. sao os hormonios, mas nao esquenta nao que daqui a pouco piora! KK
bjs da lari ;*

Um comentário:

  1. Sabe lari, mulher tem muitos problemas sim, e ainda, elas mesmas, reparam em defeitos da amiga, e acredite, você ainda é bem nova, mas em breve tende a piorar! É normal a falta de tempo, a raiva com a cólica e tudo mais... Mas, calma, poderia ser pior!

    ResponderExcluir