terça-feira, 27 de julho de 2010

criação machista, hahahaha

bom gente, aqui é a nêssa. é, eu tava aqui, como sempre, sem nada pra fazer, nesse meu tédio maravilhoso, já que nem os meus mais lindos livros e atividades escolares me chamam atenção, né? hahaha. e então, eu parei pra pensar (milagre? kkkk), enfim, parei pra refletir sobre a criação machista do mundo, porque tipo, se a gente procurar entender porque as coisas são como são, até que fica facil de ver que tá na cara. bom, os homens são criados com a ideia de que se pegarem todas eles serão os fodas, e pá, e na maioria das vezes, é essa a mais pura verdade, eles são criados com a ideia de que se fizerem varias chorarem por eles, todas vão quere-los, e na maioria das vezes, é mesmo assim que acontece; mas acontece somente porque foi essa a criação e essa a idealização que deram para todos eles desde sempre, e chegou ao ponto de atingir até a nós mulheres, que nos prestamos ao papel de derramar lagrimas pelos mais idiotas, e fazer tudo isso ser a realidade que os agradam, enquanto os que mais mereçem, a gente ignora, quase sempre; mas isso também, porque as mulheres foram criadas com a ideia do amor perfeito, do principe, do romantismo, e até com aquela coisa na cabeça de que 'tem que sofrer pelo menos uma vez por amor' só pra dizer que já passou por isso; até que passamos de verdade, e vemos que tá tudo errado nesse mundo, e que tudo isso é só a base machista que construiram desde antes da gente nascer, hahaha. eu tô revolt, é. não quero criar um filho meu assim, nem uma filha, as mulheres tem que ser fodas agora manolo, kkkkk. isso aí, deu vontade de falar essa coisa, reflitam então. e homens, sofram! beijos .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário