sábado, 31 de julho de 2010

nao tenho vergonha de ser felis

estava pensando hoje, que tem vezes que eu exigo mt da minha vida, quero sempre mais e assim que sempre vai ser.
mas percebi que tenho um pai maravilhoso, que me da tudo, quer o melhor pra mim, briga comigo,mas tem suas razoes eu sou uma menina mt malvadinha as vezes, em relacao as notas ao mau humor, meu pai nao é um pai perfeito, mas é o ideial pra mim, a gente pode nao ter mt intimidade, nem conversar sobre assuntos mt pessoais, mas eu nao poderia ter um pai melhor. tenho minha madrasta que nao existe igual, mesmo a gente brigando mt, eu amo tanto ela e nao so pelo que ela me da, mas pelos conselhos e ajuda que ela me oferece e eu me espelho mt nela em relacao a dedicacao, alegria entre outras coisas. tenho minhas avos que sao meu tudo, fazem de tudo pra me verem feliz e é o meu lado mimoso. minhas tias que sempre estao do meu lado. mas o que eu queria falar aqui era sobre meus amigos, com eles eu tenho o meu carater, minha formacao, eles que me ajudam nas minhas decisoes e conselhos. entrar numa escola nova foi um grande desafio, fazia birra, dizendo que nao queria ir porque tinha um bando de metidinhos e tals, mas hoje eu vejo como o vieira mudou a minha vida. mesmo separada da ju maia, conheci varios amigos, e hoje tenho mais que os melhores, vivo como toda adolescentes e seus problemas normais, conheci a dea oliveira, que me ajuda com os melhores conselhos e tem um amor tao grande pra me oferecer, sabe tem muitas outras e outros e se eu citar posso esquecer alguem. entao hoje eu valorizo o que tenho, vivo na classe media, com uma casa bem estruturada, em um otimo bairro e nao tenho vergonha de dizer: MINHA VIDA É PERFEITA E NADA VAI MUDAR ELA. posso nao ter desejos realizados,mas eu vou ate o fim do mundo para conseguir tudo que eu quero, do jeito mais honesto e sincero, porque a vida é assim, voce sempre tem um sonho, um amor, uma memoria e se voce nao buscar, garanto que sua vida nao vai ser a mesma coisa, se voce nao conseguir alcançar tudo que voce quer, voce vai sempre saber que voce tentou e podera tentar outras vezes. QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA.
entao nao fiquem frustados nem de mal humor, vivam cada segundo da sua vida e aproveitem o que ela tem pra oferecer, sendo bom ou mal
beijocas da lari aqui de novo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário