terça-feira, 27 de julho de 2010

e agora? ALOKA !

GENTE ! auauhauha, certo.. bebela e nessa dizendo coisas meigas e eu nao, mas, tudo bem !
eu amo amo amo falar,né? dae hoje eu perdi a voz ! comofas? DDD:
culpa do meu lindo amiguinho do tranporte vitor - obrigada viiiitor (y. ¬¬ -
porque eu tive que GRITAR horrores pro doidinho deixar eu falar no celular em paz ! aaaaaaa,me irritei eu to querendo conversar, uhul õ/ e nao posso ¬
paraaaaaaa tudo,mudando de assunto.. hoje faz um mes e um dia que eu fiz 14 aninhos 8)
ainda podem dar presentes e parabéns, nao importo ! ALOKA *-*
certo, eu nao tenho nadinha pra fazer,nao tem ninguem legal no msn entao venho escrever besteira enquanto nessa e bela se empolgam com coisas meigas - awn *.*
bjssssssss da déa sem criatividade 123 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário