segunda-feira, 26 de julho de 2010

...doce vida,ou não!

oi,né.
galerinha eu tava pensando depois de ler a capricho KKKK.
a triteza tem seu lado positivo, porque se nao fosse ela a gente nao saberia o quanto é bom ser feliz,então,temos que viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas,aproveitar cada momento mesmo que ele nao seja o melhor!
uhul õ/,mudando de assunto.. eu quero dizer uma coisinha procês: meninas encalhadas como eu sempre lembre toda panela tem sua tampa (ou sei la como é) entao nao fiquem deprê como eu,porque um dia acharemos nossa tampa ! OIBDSAOIBDASOIBDABD -oi sou capenga e cafona, 2bjs :* -
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenho que ir se nao a minha mae vai me comer, bjs da déa sensu e se voce ler isso.. cara, tua vida ta mais chata do que a minha! KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário