segunda-feira, 26 de julho de 2010

me apresentando 2 -QN

oieeee galeris *-*,
então, ér.. eu não sei mt bem o que que eu faço aqui nesse blog, porque enfim déa me meteu aqui do nada, mais tudo bem né? o que vale é a intenção *-*, poisé , hm.. eu não sei o que falar, oix ;* OIFHEWIFHEWIFH, tá , é vou começar que.. meu nome é isabela, mais tipo, eu ODEIO quando me chamam de isabela, sei lá cara, parece que tão brigando cmg, ou que tão com mt mt mt odio ;s e eu sinceramente não gosto de brigar com ngm e nem gosto quando têem odio de mim, porque eu sou meiga e fofa, e não liguem pra esse coisinha ae que eu esqueci o nome, debaixo da minha foto, porque foi déa que postou, e déa não me acha meiga ¬¬ como se ela fosse A meiguinha né, mais tá, poisé então, nunca , me chamem de isabela, não gosto , podem me chamar de isa, isa berger, bela, bebela, sei lá, qualquer apelido, mais nunca isabela (=
é isso galeris, não sei mais o que falr, quando eu tiver criatividade bastante, eu venho postar aq,
bjs amores, ;*
isa berger.
aaaah, fikdik : odeio gente falsa e metida , hihix \õ/, bjs bjs bjs galeris encantada s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário