segunda-feira, 26 de julho de 2010

Antes.

Antes, bastava uma palavra sua, ou um olhar, e eu entendia, e sabia, que era real. Antes, quando eu estava triste, decepcionada, ou só deixava parecer está; você vinha com todo o carinho do mundo, pra me abraçar, me beijar, me confortar. Antes, cada momento ao seu lado era sentido de uma forma inexplicavel pela minha pele, minha alma e meu coração. Mas era antes, quando você era, quem já não é, ou nunca foi. Eu só queria que por um segundo fosse verdade quando você disse que me amava, que nas suas palavras houvesse a sinceridade e que você deixasse transparecer; que você me deixasse sentir e perceber por um momento que era verdade o amor que eu imaginava que sentisse, que você me fez imaginar um dia. Não sei como é o seu jogo, mas sei que é um jogo que está fazendo; e cada parte desse quebra-cabeça faz uma outra peça se desencaixar. Você me confunde quando as suas palavras são as mais doces e os seus atos os mais amargos, quando você me beija e logo depois distancia o teu corpo, como um ato de proteção. Já não sei então se é bom insistir em algo tão sem futuro. Há, se houvesse ao menos amor de verdade, amor como um dia acreditei que existisse entre nós, eu ficaria, lutaria, para que desse certo; mas você parece sentir prazer em me magoar, e assim eu não vou continuar. Quero me afastar, seguir em frente, encontrar alguem que me faça sorrir, como um dia você fez, apesar de hoje ser tão diferente; e quando isso acontecer, não me peça pra voltar, não volte a fingir, eu já não vou mais acreditar, já não acredito mais.

por: Vanessa Brandão Miranda.
- escrevi esse texto pra um idiota gente! hahahaha beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário