terça-feira, 27 de julho de 2010

Ilusões, o amor e blá, blá, blá.

Eu estou postando de novo, porque quero falar mt desse assunto que eu vejo ocorrendo mt, a ilusao.
A ilusão é uma confusão dos sentidos e dos sentimentos que provoca uma distorção da percepcao. É, é isso ilusao? Acho pode ser uma coisa mais exagerada, tipo: aquela coisa que acontece quando voce ultrapassa seus sonhos e vai para um mar de infinitos, pronto, nisso que eu quero chegar. Sem a ilusao, a humanidade nao seria nada, mas se pensarmos direito, a ilusao causa um grande estrago na nossa vida! Sabe quando voce gosta de uma pessoa e se ilude atraves de qualquer gesto que ela faça? É otimo voce pensar positivo, mas se voce achar que com o piscar de olhos, o garoto ta apaixonado e que voces vao se casar um dia, voce tem probleminha meu caro amigo, porque o mar de ilusoes nao serve pra boiar e sim pra nadar pra encontrar algo que preste dentro da sua cabeça.
O amor, quem um dia poderá dizer o que é o amor? Um sentimento? Pode ser, mas é mais que isso, é... é o amor... Faz voce transbordar, mas nao te faz se iludir, voce que se ilude completamente a qualquer coisa.
Esses dias nao tenho me iludido, tem acontecido coisas boas, mas eu acho que nao chegaria ao ponto de me iludir e sim ter um desejo realizado, se é que ainda foi realizado né. Para iludir a minha desgraça, estudo, intimamente sei que não me iludo. Temos que entender.. que temos passos para seguir, sonhos para iludir. mentiras para digerir desilusoes para conseguir.
enfim, meninas nao se iludam, so depois que tiverem certeza de que é uma zona segura.
ps: nao, eu nao briguei com a dea, foi so um surto passageiro que me fez ficar revoltada!
beijocas, torradinhas e big bigs da lari ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário