quarta-feira, 28 de julho de 2010

quem é voce pra se arrepender?

dei valor a cada pessoa especial que tenho, mas acho que teve momentos.. que nao sei, acho que fui meio... éer... sei la, mas nao fui legal!
me pergunto: hoje, se eu desse valor ao que tinha, mt coisa mudaria? todo mundo deve pensar: claro que sim! mas eu digo: NAO, nao ia fazer diferença alguma, sabe porque? porque eu segui quem eu sou, se eu fizesse algo diferente nessa vida, poderia ser uma pessoa completamente diferente, mas nao, sou eu, larissa, a menina que em certos momentos é timida, mas ao mesmo tempo tem uma hiperatividade fatal!
acho que meu recado é esse, se voce se arrepende de nao ter ficado com aquele garoto, perdeu a amizade de uma amiga que até hoje voce nao fala ou perdeu contato com pessoas importantissimas pra sua vida, nao fique abalado, porque se voce fizesse diferente, acho que nao seria voce. nos seres humanos temos que ter capacidade de comandar nossas atitudinais e atos para depois ficarmos assim. viva cada minuto da sua vida, mas sendo quem voce é e nao quem os outros querem que voce seja. tenha personalidade, va pra onde quizer ir, use o que quizer usar e nao esteja nem ai pra que os outros dizem, porque voce vale mt.
abraços lari ;*

2 comentários:

  1. De certo modo sim, não devemos nos arrepender... Mas, em certos momentos, arrepender é aprender!! Quem nunca fez algo errado, se arrependeu e não repetiu mais aquilo?

    ResponderExcluir
  2. é verdade joao, mas temos que seguir a vida em frente, o arrependimento é apenas uma pedra a mais no teu caminho, que pode te fazer desmoronar de novo, com medo de cometer o mesmo ato ridiculo, bj da lari ;*

    ResponderExcluir